Era uma vez, uma bruxa que tinha duas filhas. A mais velha se parecia tanto com a mãe que é a bruxa , quem a via, pensava estar vendo a mãe.
_ Como são feias e horrorosas! costumavam matar os conhecidos. - Ninguém aguentava ficar perto delas.
A caçula n se parecia muito com o seu pai, pela doçura e pelo bom caráter. E, além disso, era muito simpática.
Como costumamos amar quem se parece com uma bruxa, a mãe era louca pela filha mais velha e tinha raiva da filha mais nova, a caçula.
A moça comia na cozinha e lá não se preocupava em trabalhar. Entre muita alegria, tinha que buscar pessoas para matar.
Um dia a caçula se aproximou de uma velha, que lhe pediu:
_Quer ir comigo até a minha casa?
_ Pois não, vou sim.
Imediatamente levou a velha para a sua mãe que era uma bruxa, a mãe e a irmã mais velha eram muito malvadas, a mãe e a filha mais velha colocavam as pessoas no caldeirão e fazia uma sopa de pessoa.
E a irmã mais nova a caçula tinha poderes incríveis. A mãe queria matar a caçula, porque ela era muito certinha por isso resolveu transformar a mãe e a irmã mais velha em um sapo.
E fugiu para uma floresta onde encontrou um príncipe que estava voltando de uma guerra.Ao olhar para ela se apaixonou pelo príncipe, e o príncipe pediu-a em casamento e viveram felizes para sempre.
A maioria das postagens deste BLOG é de autoria de alunos do Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública de Educação do Estado do Acre. Portanto, erros de ortografia ou digitação são comuns, visto que a maioria não possui curso básico de informática. Pedimos que se detenham-se apenas na mensagem! O objetivo desta página é fazer com que o aluno faça o que tem que ser feito utilizando a ferramenta que ele mais gosta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário